9 de junho de 2010

Saber amar.

Sei que não é facil saber amar, sei o quanto é duro equilibrar os inúmeros poréns impostos pelos também inúmeros humanos que há em cada um de nós.

- Eu te amo! disse o sapo.
- Eu sei, e por te amar tanto também que lhe peço, não furte de mim o desejo de amá-lo. disse a rã com serenidade.
- Mas eu te amo tanto, tanto, que o medo de te perder me faz tremer.
-Bem, meu bem, se o medo for maior do que amor que tens para me dar, maior que a vontade de me ver feliz, maior que o brilho de seus olhos ao me ver livre, sendo livre, ao sonhar, ao pular, ao sorrir, ao coaxar desafinado, ao esticar de minhas vértebras, bem, então ao medo deves dedicar seu amor.

Terás de mim aquilo que souber cultivar.
Terás em dobro, aquilo que souber valorizar.
Reciprocidade, eu acredito no amor, ame a mim, sim, e muito, ame a ti mesmo, pois assim, te amarei imensamente, e então, nos amaremos e amaremos assim o mundo.

Espero grande amiga que tudo fique bem, pois o amor que lhe dedico é livre.
=)
to Yra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário