18 de junho de 2010

Os Homens são de Marte mesmo!

Os homens são realmente estranhos, quando surtam, surtam todos de uma só vez, aí chupa essa manga...(rs)

O pai surta porque você se ausenta por um certo tempo. (Ás vezes esquece que trabalho, estudo, tenho casa e cachorro, e se possível um pouquinho de vida social);

O irmão surta porque diz não gostar do seu novo “pretendente” (Desculpe, mas não deveria ser eu a gostar?);

O amigo surta porque diz não entender seu comportamento (mas hein?);

O “pretendente” surta por ciúmes das suas amigas, e questiona a divisão do tempo justa. (ou seja, você não opina, as pessoas é quem decidem por você?);

O motorista surta porque você estava distraída e não indicou o caminho certo. (Tô paganooo)

O passageiro no voo surta porque pediu café, você traz preto e ele diz que é com leite. (Minha bola de cristal está no conserto);

O Ex te manda um e-mail pedindo o telefone da sua amiga, por se dizer interessado nela, quando você demonstra sua asco pelo pedido ele se lamenta usando a relação que não existe mais sob argumentos (??????)

Até meu cachorro, fica furioso ao me ver com a mala pronta.


Gente, o que acontece no universo masculino? (risos)



:-o

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário