10 de janeiro de 2009

Quase sempre me permito fantasiar, é inerente a minha existência, monto cenas com direito a figurinos, elenco, locação e a retomada da cena quando não está de acordo com o “desejado” (risos)... Talvez tais pensamentos materializados, captados, não tivessem impacto algum, não venderiam, mas me proporcionam certa energia, me divertem, me fazem ter vidas que jamais poderia sintetizar nesta.
Os livros, o cinema, inspiram a criar...Quem sabe em algum momento eu escreva, e publique neste, uma de minhas aventuras!
Inevitávelmente busco romantizar, com irônias providencíais da vida, e aquele misto de eventos cômicos e grandes feitos.
Bah! A insanidade me toma.
Certa vez, na adolescência, vivi algo bem engraçado, ao confundir meus pensamentos com a realidade. Sempre freqüentava um praia em Floripa, chamada Praia Mole, tinha minha galera e meu espaço, enfim, e de longe sempre observava um garoto, moreno, alto, cabeludo e surfista (óbvio!!). Com encontros de praia cada vez mais freqüentes, e aquele frio na barriga próprio de uma adolescente que se emciona ao ver o Brad Pitt em um filme ou cartaz, comecei então a ......tcham tcham...fantasiar!
Nos meus doces sonhos ele se chamava Felipe!
Até então, tudo bem, fantasiava e me apaixonava cada vez mais pelo surfista bronzeado.
Daí, eis que surge a festa da Udesc, faculdade do estado de Santa Catarina, festa dessas tradicionais que tem todo ano, e como boa informada de tudo que rolava na ilha, sabia da festa e fuiii!!!
Na época eu fazia cursinho pré-vestibular, e todos meus colegas estavam lá, o que representava uma festa iradaaaa, como diria.
Ele, o meu Romeu, também estava, fato que me surpreendeu e me deixou completamente aérea. E como coincidência pouca é bobagem, ele era muito amigo do meu super parceiro de classe, Tiago.
Bem, a continuação da história, é fácil de se imaginar, pois tudo o que desejamos muito, além de eu acreditar na força externa a nós que se movimenta para isso, não medimos esforços para consegui-lo. Ficamos.
Ele se chamava Rafael, o que dificultou um pouco as coisas pra mim, pois mesmo com dois anos de namoro ainda o chamava de Lipe (risos).
Hoje Rafael continua sendo o Romeu, da Julia com quem é casado, feliz e tem uma linda filha chamada Clara.

Sou peixe, de peixes, pisciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário