16 de janeiro de 2010

Insight I

Nossa, que viagem!
O que me veio neste exato momento, após tantas discussões comigo mesma, e o que põe um ponto final na guerra entre voz interna 1 e 2, é que a dúvida se torna descabida, o passado foi tão maravilhoso, que não há do que se arrepender, porque senão a saudade não seria tão imensa, tão gostosa...

Que viagemmmmm.

Bem, mas o fato é que quero mais, e agora?
(risos)
Preciso escrever novas páginas no livro da minha história, com elementos novos, ou antigos, o fato é que preciso me reeditar e como diria Zibia..me abrir para vida...
Ainda não sei o que acontecerá com Floreana, mas o voto de castidade é um algo muito radical, vou esperar o próximo capítulo para ver se essa teoria com a qual se defende e transparece seus medos vai vingar. Ou seria a dor de amor assim tão ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário