5 de setembro de 2010

Doce Domingo.

Nessa vida louca de aeronauta, esqueço freqüentemente o dia da semana, do mês, ás vezes o próprio mês e até o ano em que estamos, e dificilmente estou presente nas reuniões familiares dos meus, pois folga para mim não está marcada no calendário, mas hoje provei novamente dessa sensação de acolhimento , passei um domingo surpreendente.
Um colega piloto reuniu a tripulação para almoçar em sua casa, junto de sua família em Belzonte, e foi simplesmente demais.
Havia tudo, mesa cheia, família e amigos pelo sofá, risadas e curiosidades por todos os lados, com direito a mãe, pai, primos, tia, e uma super Vó cozinhando um almoço delicioso: picanha de carne de sol ao forno, arroz de pique, saladas, farofa e batata frita, e como bom mineiro, cachaça, vinho, cerveja, espumante, refrigerante e muita alegria.
Ganhei o dia, lindo por sinal, de muito sol e calor, mas fui além, ganhei novos amigos.

Caminhando na rua, tricotando com minhas vozes internas, fazendo um retrospecto do dia, da vida, coligando às minhas experiências de infância, com boas lembranças de amigos, de amores, de sensações, pude sentir o perfume da dama da noite movimentar meu cabelo com a brisa morna da noite, então pensei, é disso que minha mãe fala, quando se refere a paz de espirito. =)

Haja hoje para tanto ontem...

Cada dia me convenço mais, de que nada, nadinha nessa vida tem mais relevância do que o vivido agora, das emoções que você se permite ter, dos amores que se permite viver, os amigos que cativa, os animais que distribui carinho, a atenção que doa a quem necessita, e principalmente da ligação que temos com a natureza, que é essencial, que é a recarga das energias, é a vida valendo a pena a cada inspirar.

I believe.

Boa semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário