28 de abril de 2009

Emudeci

Simplesmente emudeci.
Emudeci diante do que você é,
Emudeci por não conseguir falar, ler, relembrar, chorar, gritar, desenhar,
Emudeci por esperar demais,
Emudeci diante da brutalidade dos meus anseios sufocados em cada célula sua,
Emudeci pela falta de amor,
Emudeci por desejar o outro no seu lugar,
Emudeci por acreditar em capacidades que você desconhece,
Emudeci diante do nojo, da ansia, da angustia, da sede do fim, provocados pelos gestos, pela voz, pela lingua, pelo toque e pelo o que você já não mais representava;
Emudeci diante de minha dor,
Diante de meu rústico erro,
Diante de meu empenho,
Emudeci por sentir pena e raiva de mim,
Emudeci por querer e não ter,
Emudeci por não querer dizer, mas ouvir,
Se emudeci, foi sim, por mim, por nós, pelo que nunca existiu, nem há de vir.

By Bia Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário