4 de março de 2009

Compleanno.

Meu tempo anda tão mal administrado que nem ao menos escrever tenho conseguido.
Essa é a pior fase do ano para mim. Odeio meu aniversário. Odeio ter que atender ao telefone, odeio ter que agradecer por todas palavras mecânicas que me dizem nesse dia, odeio, odeio, odeio....sempre quero sumir nesse dia. Desligar o telefone, sair só, voltar quando o passar da meia noite para o dia 5, e quem sabe até um porre tomar.
Hoje conversando com uma amiga, ouvi dela um significado jamais pensado antes por mim, de que tais ligações simbolizam a comemoração das pessoas pelo dia que você veio ao mundo. Achei bonito...me fez chorar, confesso.
Mas ainda assim, odeio.
Admito que os dois dias que antecedem a então data, minha ansiedade brota feito pé de feijão em época de chuva, meu humor tem oscilações tão radicais que chega a me dar dor no estômago, e tenho acessos de melancolia que me fazem querer ouvir as canções mais tristes de meu ipod e chorar por coisas que sequer existem.
ahhhh... que sacooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário