6 de fevereiro de 2009

=/ .......=)...........=0

Minha mente consegue ser minha maior inimiga.
Tenho que ficar repetindo a mim mesma, foco Bianca, foco.
Sou eu quem procura problemas, com diria minha avó: procurando sarna para se coçar.
A pouco comecei o livro do mês, e como sempre, me envolvo tanto com aquilo que leio, que chega ser meio Bob, tomo para mim fatos que pertencem a outros personagens, e acabo buscando na minha história algo que tenha relação próxima, e caio nas mesmas armadilhas de sempre, as já conhecidas de cor e salteado, as já vividas e já sabidas de seus resultados.
É por isso que me nego às folgas, porque nunca são produtivas, exceto quando viajo, são sempre traiçoeiras; nada se produz só se copia.
Como dizem por ai: Pare a terra que quero descer. (risos)
Fora esses períodos de completa inércia, nada posso reclamar, amo muito a vida, e talvez essa minha urgência em viver venha justamente da certeza de que a qualquer instante tudo possa acabar.
Acho que estou meio maluca hoje. (risos)

Ah! Que os anjos estejam comigo, porque os diabinhos sempre estão...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário