2 de outubro de 2011

Bem dita ao fruto.

Linda, pernas torneadas, musculatura bem definida, cintura fina e quadril feito à mão, a pele sedosa, cabelos levemente dourados, e dona de um sorriso branco e cativante.
Educada, o suficiente para saber quando deve calar-se, mas ousada o suficiente para gritar quando lhe couber.
Carinhosa, mas não muito, para não melar demais.
Engraçada, mas sem ofuscar o teu brilho.
Inteligente, querida e muito desejada por todos os homens, de modo a garantir que o teu ego permaneça bastante inflado, por mostrar a todos que ela lhe pertence.
Independente, porém, obediente.
Sempre deixa aquele gostinho de negação no ar, mas cede na sequência, só pra apimentar seus instintos.
Cuida de tuas coisas, lhe apóia, lhe dá o ombro pra que chore, mas jamais chora, jamais tem dor, jamais sofre, ou tem dúvidas quanto a vida, não, ela não tem TPM, não tem crises de humor e não questiona as tuas atitudes, não se sente insegura, não sente ciúmes e até finge não ver tuas escapadas com outras mulheres, por entender que isso faz parte do "instinto masculino".
Não se incomoda com a tua bagunça pela casa, não abre a boca para lhe criticar.
Passa seus dias a tratar da mente, e especialmente do corpo, deixando-o impecável para quando você chegar, afinal, você merece.
Ela é aventureira, parceira.
Ela é perfeita.

Bem, diante disso, eu só tenho a me retirar, de fininho em fininho.

Desculpe, mas eu realmente não tenho como concorrer com isso, não, seria covardia da tua parte se desejasse que sim, e de minha parte, uma completa tolice.
Ela,
essa mulher que existe em você,
sua idealização,
é demais pra mim,
que sou apenas uma mulher de carne , osso e alma.

I Quit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário