6 de novembro de 2010

E de repente você olha ao seu redor, os acontecimentos a gritar, as pessoas a fazer coisas insanas, incoerentes, as coisas a se perder, os pensamentos embolando-se em si próprios, as necessidades cada vez mais pendentes, aos que amamos a ausência, o curso de mergulho adiado, o curso de fotografia sem previsão, cada vez menos horas de sono, cada vez mais ingere-se o indesejado, inclusive sapos...
E então surge imensa vontade de pedir: Alguém me tire daquiiiiiiii?!

Sim, minhas férias estão vencidas e já começo a cansar de brincar de ser adulta; quero minha barbie de volta!

Incrível como uma pausa pode significar tanto em nosso olhar para a vida, em como produz tolerância.
Tenho um amigo, que ficou 15 anos sem férias, admiro-o.
De onde tirava forças? De onde surgia a motivação que o fazia levantar toda manhã? Se reconhecia?
Se amava?
Amava?
Vivia? Desejava? Respirava? Observava-se?
Admiro-o.

Eu, em 1 ano e 3 meses já estou a desintegrar-me.

=p



Nenhum comentário:

Postar um comentário